Homem paraplégico foi levantado da sua cadeira de rodas para surpreender a noiva com uma primeira dança no dia do casamento.


Um veterano paraplégico deu sua esposa a melhor surpresa de sua vida quando ele saiu de sua cadeira de rodas pela primeira vez para dançar com ela em seu casamento.
Johnson serviu no Afeganistão há quase um ano, e voltou a sofrer de transtorno de estresse pós-traumático.
Comprou uma moto, e logo em seguida entrou em um terrível acidente, cortando sua medula espinhal.
Ele já não pode sentir qualquer coisa abaixo de seu peito.

Dançar pela noite: Joey Johnson deu sua noiva Michelle a melhor surpresa de sua vida quando ele se levantou de sua cadeira de rodas pela primeira vez para dançar em seu casamento.


Michelle disse: "não havia um olho piscando na sala" quando Joey levantou-se em seu cinto especial quase dois anos depois que se tornou paraplégico após um acidente de moto.
Sonho: Michelle pode ser visto chorando enquanto ela dança com seu novo marido.



Destino: Michelle e Joey dizem que sabiam que estavam destinados a ficar juntos quando souberam que eles compartilhavam o mesmo aniversário.


Isso tudo aconteceu apenas quatro meses depois que eles se conheceram, e os dois ficaram juntos, com Joey propondo em abril de 2013 e que o casal se casando em em 28 de junho de 2014 - um dia antes de ambos os seus aniversários.



"Ele teve que aprender um modo de vida diferente com ele e sua cadeira: de tomar banho, vestir-se e tentando funcionar todos os dias", explicou Michelle.
"Mas nós somos almas gêmeas."
E, como uma grande surpresa para sua alma gêmea no dia do casamento, Joey, 27, conseguiu criar um cinto que lhe permitiria sair da sua cadeira de rodas e tem sua primeira dança com sua nova noiva.


Caminhada do casamento: Joey e Michelle sair da igreja após a sua cerimônia de casamento



Preparando-se: Amigo de Joey preparou o chicote que lhe permitirá ficar em pé e dançar com Michelle


"Se você conhece Joey, ele não pode manter um segredo. Mas ele fez meus sonhos e eu nunca soube o quão especial o nosso dia seria realmente ".
Depois de cortar o bolo de casamento, a mãe de Michelle levou a para o quarto nupcial, enquanto Joey ficou pronto para a grande revelação.

"Eu meio que sabia que algo estava acontecendo, mas eu realmente não sabia o que estava por vir", disse Michelle.
Ela descobriu o que era exatamente até momentos depois, quando ela entrou para encontrar seu noivo em pé e pronto para dançar.
"Todo mundo estava chorando no salão", disse Michelle.
"Foi tão incrível estar olho no olho com ele novamente e esse sonho se tornar realidade."


Trágico acidente: Acidente de Joey aconteceu em agosto de 2012, em uma moto que ele comprou a si mesmo como uma recompensa por servir no Afeganistão.


Tão felizes juntos: Michelle tinha sido apenas com Joey por quatro meses antes de ele teve o acidente, mas ficou com ele, chamando-o de sua "alma gêmea"

Veja como foi no vídeo: 

Fonte: http://www.dailymail.co.uk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas