Sargento veterano dos EUA recebe exoesqueleto na WWE



Durante décadas, a WWE(Luta livre americana) usou sua plataforma como uma forma de dar a volta a várias organizações, o desenvolvimento de uma parceria de longa data com os militares. A WWE tem parcerias com diversas organizações militares.

O compromisso da WWE para os homens e mulheres das forças armadas dos EUA continua com um segmento muito especial dedicado a um veterano muito corajoso, o sargento Dan Rose.

Quando o sargento Dan Rose estava paralisado do peito para baixo há três anos, ele pensou que nunca mais poderia andar novamente. Enquanto servia na Operação Liberdade Duradoura no Afeganistão em 2011, o sargento Rose foi ferido em um dispositivo explosivo improvisado que levou à sua paralisia.

Através de uma tecnologia inovadora 'SoilderSocks, o sargento Rose recebeu um exoesqueleto robótico EKSO Bionics GT. Com a ajuda do exoesqueleto robótico, sargento Rose recuperou a capacidade de andar novamente.

Veja como foi no vídeo abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas