Melhor do mundo!

A Rede Sarah de reabilitação

Vivemos em um país tão cheio de problemas, em um momento histórico que tudo de pior tem vindo à tona: corrupção, recessão, desemprego, falta de segurança, falta de médicos e hospitais, filas para uma consulta médica, exames e cirurgias, falta de investimentos em infraestrutura e tantas outras dificuldades que escutamos diariamente nos telejornais e outros meios de comunicação.
Então para ir na contramão disso tudo, temos algo em nosso pais que é exemplo para o mundo: A Rede Sarah de reabilitação, o melhor hospital público do mundo!


A Rede Sarah de reabilitação
Hospital Sarah Lago Norte em Brasília-DF

“Com dez unidades pelo Brasil e referência em ortopedia e neurologia, o Sarah é um hospital que pensa nas potencialidades do indivíduo. Quem ama a natureza pode fazer fisioterapia velejando ou remando no Lago Paranoá. A música pode embalar outras sessões. Também a pintura é usada para ajudar na reabilitação. Adentrar nas dependências deste lugar inesquecível é ter a certeza de que, sim, é possível ter saúde pública de qualidade no Brasil.” http://gpsbrasilia.com.br/news/p:0/idp:32294/nm:Amor-que-nao-se-mede/

Quando converso com pessoas sobre a lesão que tive ou assuntos relacionados a isso falo sempre que o Sarah é um hospital público. Muitas pessoas não sabem disso e acham que só vai pra lá quem tem dinheiro pra pagar... por isso resolvi escrever este post, é preciso saber que todos podem usufruir desta maravilha!


A Rede Sarah de reabilitação

Além de ter uma equipe de médicos incrível, com tratamentos de primeiro mundo, tem instalações que são de não acreditar. Lá você certamente será atendido pelos melhores especialistas, com a melhor estrutura e o melhor material!

Não é o lugar dos milagres, quando fui pela primeira vez, as pessoas ligavam perguntando: – E daí ela já está andando? Não, é claro. Lá aprende-se tudo sobre o que estamos vivendo, e entende-se que no momento nossa vida tem “andar” assim, e é preciso adaptar-se a ela e valorizar o que se tem e não aquilo que se perdeu.

Método SARAH

É um método de neurorreabilitação desenvolvido no SARAH, com resultados científicos comprovados; uma abordagem que incorpora a família e o contexto de cada pessoa, no processo de neurodesenvolvimento. Todo o princípio é valorizar o que existe e não o que foi perdido. Este método passou a ser implantado internacionalmente, sendo adotado em diversos países.

Especialidades de atendimento disponíveis:

·Ortopedia 
·Pediatria do Desenvolvimento
·Neurologia
·Neurocirurgia
·Genética Médica 
·Cirurgia Reparadora
·Oncologia 

Programas de reabilitação disponíveis:

·Reabilitação Neurológica
·Neurorreabilitação em Lesão Medular
·Auxílio ao Diagnóstico e Tratamento

As unidades estão interligadas por tecnologias de comunicação à distância. Os prontuários eletrônicos registram o cotidiano de cada pessoa em tratamento. Diagnósticos de patologias, casos e imagens radiográficas e fotográficas, bem como exames, podem ser discutidos conjuntamente, em tempo real, por meio de videoconferência, pelas equipes das diversas unidades, multiplicando seu potencial de conhecimento. Também é possível acessar os prontuários de qualquer unidade, permitindo interconsultas e compartilhamento de informações.


A Rede Sarah de reabilitação
Sarah - Unidade Salvador-BA

Hoje a forma de marcar a primeira consulta não é mais por telefone, é pelo próprio site da instituição: http://www.sarah.br/consultas/primeira-consulta/

Além de tudo que eu aprendi sobre meu corpo, como me cuidar, a importância das atividades, tudo que desenvolvi em termos físicos e psicológicos, conheci muitas pessoas com as mesmas dificuldades que eu, e ganhei muitas experiências, troquei muitas “figurinhas” e cresci como pessoa no Sarah.

Não importa quantos anos de lesão você tem ou qual o seu problema, entra no site e veja tudo aquilo que nosso país tem no Sarah e que pode mudar a vida de quem precisa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas