BB CRÉDITO ACESSIBILIDADE – Aprovado!!!

Banco do Brasil Crédito acessibilidade

Já fiz posts aqui no blog falando desta linha de crédito do Banco do Brasil que contempla o financiamento de diversos itens para pessoas com deficiência. Mas agora preciso contar a minha experiência, já que comprei uma cadeira motorizada com este crédito.
No Brasil estamos acostumados a muita burocracia e tudo aquilo que parece, mas não é. Quando aparece aquele caso perfeito para nossas necessidades geralmente há algum “porém”, algum detalhe escrito nas letrinhas minúsculas e que só ficamos sabendo quando o negócio não dá certo.

Pois é, queria trocar minha cadeira motorizada por um modelo específico e fui me informar sobre o financiamento. A oferta até parecia boa demais para parecer verdade, confesso! Mas não era ilusório não!!! Foi realmente incrível!

Minha mãe já era correntista do Banco do Brasil, isso é um pré-requisito para o financiamento, mas o interessante é que qualquer pessoa pode financiar e te dar de presente ou fazer o favor de te ajudar e você paga as prestações. O legal é que sendo um item que esteja na lista de coisas financiáveis e dentro do limite de valor, qualquer pessoa pode fazê-lo.

No banco houve uma análise do cadastro da minha mãe e liberado um valor X para o teto do financiamento, conforme a relação dela com o banco, e o cadastro dela deveria estar atualizado. O valor liberado era maior do que a cadeira que eu queria, então foi bem tranquilo.

Quando a cadeira foi faturada pela fábrica recebi a nota por e-mail, minha mãe levou a nota e o financiamento saiu absolutamente na hora! Com maravilhosas 60 parcelas fixas! E um juro de 0,41% ao mês e 5,03% ao ano!! Ou seja, metade do valor da inflação de 2015... algo que realmente valeu muito a pena!

Então digo e repito, vale muito a pena, é um ótimo serviço e uma oportunidade maravilhosa para quem está precisando de algum item para viver melhor!!!

Agora estou de rodinhas novas para rodar 2016 de caranga nova!!!

3 comentários

  1. Também fiz o crédito é ótimo pq o juros sao baixos.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo. Gostaria de saber se os deficientes q rebem bpc tem direito o bb acessibilidade?

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo. Gostaria de saber se os deficientes q rebem bpc tem direito o bb acessibilidade?

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas